terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alimentação colorida!


Pessoal, em homenagem as nossas crianças que divulgo este vídeo-clipe da cantora Aline Barros com a música "Verde que te quero verde", por que eu desejo que todas as crianças aprendam a comer o verde, o vermelho, o laranja, o amarelo e todas as outras cores encontradas nos nossos diversos vegetais, que são alimentos que nos fornecem principalmente as vitaminas e os minerais, e em cada cor um nutriente diferente para exercer entre tantas, a função de "regulação" dos processos metabólicos do nosso organismo.
Espero que vocês gostem!

3 comentários:

Lílian Alves disse...

Olá prima, obrigada pela força e dicas. Realmente temos que ensinar nossas crianças a se alimentarem melhor. Pois hoje tento mudar, mas é muito mais díficil.

Luciane Miranda Arantes disse...

Oi linda...
vim pela primeira vez e já estou seguindo.
Muito bom este cantinho "saudável".
Pena que vc nasceu depois e não antes de mim pra me orientar mais cedo... hehehe
Muuuuuiiiiittttooooo sucesso pra vc!!!!!!

Unknown disse...

oi
tee vi no blog da Lilian, sua prima e vim conhecer o seu, e é claro que adorei
vou ficar muito feliz se receber sua visita em meu cantinho
hj postei uma grande vitória lá
Já eliminei da minha vida 30 kg
hj minha nutri me disse que sou uma heroína rsrsr
bjinhussss
espero sua visita